Noções Básicas de Magia

 

Magia

Os magos do passado perceberam que se aplicassem uma intenção sobre algo, mente focada junto com o seu sentimento, e mantivesse a concentração naquilo, eles teriam a capacidade de moldar energias vitais no sentido do que eles queriam. E com a finalidade de potencializar sua ação, utilizavam também elementos da natureza tais como ervas, cristais, água, fogo e assim conseguiam resultados específicos para sua vida.

Portanto, há três pilares básicos: Concentração, Foco mental (que é diferente de concentração) e Padrão moral.

Passo a passo

1) Você pensa em algo;

2) Você se concentra neste algo;

3) Você sustenta esse algo com a pessoa que você é.

Este procedimento resulta num campo de energia direcionado para atrair aquilo no que você está focando.

Exemplo

Vamos supor que você estava focando em materilizar na sua vida a casa dos seus sonhos, quando você está fazendo exercicio de visualizações utilizando a lei da atração. O que você está fazendo? Magia!

E a magia negra?

É a utilização do foco mental, da concentração por uma pessoa com um padrão moral desorganizado, com um propósito que faz mal para alguém ou gera sofrimento no planeta.

Se você fala mal dos outros, você faz magia negra. 

Usada desta maneira, a magia forma um campo psíquico de energia ruim que se instaura ao redor das coisas, das vidas das pessoas, dos nossos negócios e interesses.

Inconscientemente, se uma pessoa está tão preocupada com os filhos ou com o trabalho que não pára de ficar falando da preocupação que tem. Se ela fica focada, tão concentrada naquilo que já nem fala de outra coisa, ela está vibrando negativamente com dor, com tristeza, com pesar sobre aquilo. O que ela está fazendo? Construindo magia negra sobre aquilo, piorando a situação.

Quando você está com medo com tristeza ou preocupação em relação a alguma coisa da sua vida, você está despejando, depositando magia negra sobre isso.

Veja o número de pessoas que fazem magia negra e não percebem…

{boxcaptura}

E qual é o jeito de dissolver?

Com magia também. Todos os exercícios que uma pessoa começa a aplicar que envolvem boa intenção, foco, boas ações, dedicação, concentração, emoções boas são responsáveis  por ajudar a dissolver este campo psíquico negativo

Se você é positivo em relação quando você acredita que vai dar certo, quando você confia e decide ir nessa direção, você faz magia de luz.

Esta magia de luz pode ser realizada de modo inconsciente, quando as pessoas estão sonhando com algo bom, edificante, dedicando atenção com este foco com sentimento de alegria, concentradas mesmo, e assim conseguem conquistar o que querem.

Magia e Lei da Atração

Em outras palavras, Magia  e a Lei da Atração, que aparece no livro O Segredo, são a mesma coisa. É intenção aplicada a força do pensamento positivo e outras tantas técnicas como, por exemplo, as técnicas de oração que eu ensino no O Chamado da Luz.

Imagina você associar toda essa energia positiva aliada ao uso das plantas, você potencializa direcionando energia magística para um determinado resultado.

Todo ser humano faz Magia

O que nós chamamos aqui de magia está presente em várias ciências do mundo, em várias estruturas de estudo e em várias religiões com nomes diferentes.

Até religiões mais fechadas que dizem que não fazem magia, fazem.

Por exemplo, quando você tem uma intenção e você coloca uma mão dispensando a sua energia vital + o foco mental + o seu sentimento = você está magnetizando o fluido vital que sai de você com a magia, que é resultado do foco mental, mais a concentração e o seu foco moral. Portanto, se você vive no mundo, você faz magia!

Recomendo a Oração Conectada de 4 Etapas

Quando você reza, vai se dissolvendo tudo que você já fez de errado e você começa a construir algo bom. Quando você decide fazer um padrão mental e espiritual diferente, você começa  a se manter focado numa coisa boa, concentrado nela, se estiver com o seu padrão moral e emocional equilibrado, você está fazendo magia de luz.

Espero que você faça muita magia boa para você, para os seus próximos e para o planeta!

Sinceramente, eu quero saber a sua opinião. Está gostando dos vídeos? Quer sugerir outros assuntos? Qual é o problema da sua vida que você gostaria de ver respondido aqui? Deixe anotado no seu comentário, eu quero interagir com você.

E se você pensou agora em uma pessoa que precisa entender a essência deste conteúdo, encaminha para ela, manda por e-mail um link desse vídeo ou compartilhe nas redes sociais.

Te vejo na próxima.

Um grande abraço, valeu!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s